sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Para ler, pensar E se divertir ...

mãe : estou impressionada com o seu quarto, filho ! você não deve encontrar nada
nessa bagunça em cima da sua cama....por exemplo : se faltar luz em casa
eu sei direitinho onde encontrar as minhas coisas...em qual armário,porta,gaveta !

filho : no meu quarto é mais simples de encontrar as coisas mãe...
está tudo em cima da cama, não preciso fazer esforço !

qual desses dois personagens você daria razão...???


marido : hoje eu corri doze quilômetros, nadei seis e pedalei mais dez.
E ainda fui a academia malhar !

esposa : legal. Agora que tal exercitar a mente ? já pensou em ler um livro ?

marido : já...mas só de pensar me dá um cansaço !

Na sua opinião....qual o motivo do marido querer malhar,
a exercitar a mente e ler um bom livro...???


conto com o comentário de vocês...agradeço desde já..
bjão !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário